Portuguese English Spanish

De volta da Austrália ao Brasil!

Estive por alguns dias em Mogi das Cruzes, com a minha grande amiga Viviane Favery. Lá, pude recarregar minhas energias com momentos de verdadeira alegria.

Um evento que respira a paixão pela bike e vem crescendo a cada ano.

Dizem que depois da tempestade vem a bonança. Eu constatei que o ditado é verdadeiro.

Após uma viagem conturbada e muito longa de Milão, ITA, a Cairns, AUS, pude desfrutar de nove dias incríveis na Oceania. A paisagem era inspiradora, com lindas praias e clima muito agradável.

Dizem que depois da tempestade vem a bonança, e constatei que o ditado é verdadeiro. Após uma viagem conturbada e muito longa de Milão-ITA para Cairns- AUS, pude desfrutar nove dias incríveis na Oceania.

Após 3 semanas de treinos intensos, preparados e acompanhados por meu treinador Victor Rodriguéz , nutricionista Elena Sanchéz e meu coach Flavio Magtaz, cheguei a uma ótima forma e preparada para a ultima etapa da WC.

Após um fim de semana incrível em Andorra, cheguei à Suíça mais motivada do que nunca para buscar mais um top 15 em WC, ou até algo melhor.

Mont-Sainte-Anne é um dos percursos mais duros do circuito mundial, não só pelas partes técnicas, mas também pelas subidas íngremes e extenuantes. Uma pista para atletas completos, que exige força, habilidade, resistência e potência.

De volta às pistas brasileiras, tive um fim de semana incrível com grandes amigos e as atletas do meu projeto Time Raiza Goulão.

Página 1 de 10