Portuguese English Spanish

Após um fim de semana incrível em Andorra, cheguei à Suíça mais motivada do que nunca para buscar mais um top 15 em WC, ou até algo melhor.

Mont-Sainte-Anne é um dos percursos mais duros do circuito mundial, não só pelas partes técnicas, mas também pelas subidas íngremes e extenuantes. Uma pista para atletas completos, que exige força, habilidade, resistência e potência.

De volta às pistas brasileiras, tive um fim de semana incrível com grandes amigos e as atletas do meu projeto Time Raiza Goulão.

Após três semanas de treinamento na altitude de Sierra Nevada, com o intuito de buscar uma melhor preparação para as próximas etapas da Copa do Mundo de MTB, participei, com minha equipe, de uma prova teste para ganhar ritmo e avaliar os resultados obtidos com os últimos treinamentos.

Um fim de semana para ficar na memória!

Depois de algumas semanas de treinamento na altitude de Sierra Nevada, enfrentei mais um grande desafio em Vallnord, na terceira etapa da Copa do Mundo de MTB XCO.

Após um fim de semana incrível em Andorra, cheguei à Suíça mais motivada do que nunca para buscar mais um top 15 em WC, ou até algo melhor.

Após 3 anos seguidos competindo no mesmo percurso, o circuito de Albstadt, Alemanha, ofereceu aos atletas duas modificações neste ano – o que deixou a prova um pouco mais longa e dura.

Um dos percursos mais técnicos das etapas da Copa do Mundo e que me encanta por sempre oferecer aos competidores um público aficionado pelo universo das bikes.

Página 1 de 9